Tudo Que Você Precisa Saber Antes De Decorar Sua Casa Com Papel De Parede 3D Tijolinho A Vista

Pelo menos uma vez, você já deve ter visto um ambiente com papel de parede 3D tijolinho pelo qual ficou babando, não? O tijolinho a vista, como é tradicionalmente chamado, tem feito sucesso na decoração de interiores, e não é de hoje. A naturalidade que ele transmite aos ambientes é perfeita para deixar projetos modernos mais descontraídos e rústicos mais naturais.


Papel De Parede 3D Lavavel Vinilico Tijolinho A Vista


Eles podem ser usados naturalmente sem reboco, pintados ou ainda “simulados” através de papel de parede, EVA, isopor, enfim, maneiras de incluí-lo no décor não faltam!


O importante é saber que você não precisa deixar de ter uma por não querer destruir uma parede na sua casa e fazer uma nova com tijolinho a vista, tem opção de usar esse acabamento incrível de outras formas, e nós vamos te mostrar como, nesse artigo!


A are likelyência de usar tijolinho aparente na decoração parece que veio para ficar. Incrivelmente aconchegante e charmosa, uma parede de tijolinhos fica bem em qualquer ambiente da casa e é extremamente viável para completar o estilo rústico.


Como e onde usar o papel de parede 3d tijolinho a vista


Um ambiente com todas as paredes brancas ficará muito mais destacada com uma delas revestida de tijolinho a vista 3D. Com essa simples reforma você deixará o cômodo totalmente renovado e com muito mais estilo.


 


E para quem acha que o tijolinho a vista deixa a decoração muito pesada e robusta, olha só esses quartos com a are likelyência em papel de parede 3d geometrico aplicada… Continuam serenos e aconchegantes. Você pode usá-los tanto da maneira pure, como pintados.


Papel De Parede 3D Dimensões Bobinex Lavavel Vinilico


 


Uma ótima maneira de quebrar um pouco a textura das paredes de tijolinho a vista, é investir em quadrados e móveis, eles deixarão o ambiente ainda mais aconchegante e o espaço ficará mais leve.


Papel De Parede 3D Quadrado Geometrico Vinilico


Para quem ama móveis de madeira maciça e estilo rústico na decoração, você pode aproveitar os móveis rústicos no mesmo ambiente da parede de tijolinhos, eles formam uma dupla incrível nos interiores!


O rústico fica em evidência em ambientes que contemplam tijolinhos aparentes e madeira na decoração. Essa combinação é excelente para criar um clima mais acolhedor na sua casa, e também para garantir espaços mais leves, modernos e naturais.


Uma das grandes vantagens em investir nessa combinação, é que ela combina em qualquer website ambiente da casa. Na cozinha, sala de Television set, no quarto, no banheiro, na área gourmet, enfim, você pode incluir a are likelyência em qualquer cantinho da sua casa, ela ficará linda e deixará o ambiente muito mais charmoso e convidativo, afinal todo mundo se sente em casa em um cômododecorado com papel de parede 3d com tijolinhos, não é? <3


 


Como fazer uma parede de tijolinhos?


Vontade de ter uma parede de tijolinhos em casa a gente até tem, né? Mas só de pensar na bagunça, muita gente já desiste. Calma aí, não desiste ainda não, tá? Você vai surpreender com inúmeras maneiras que existem para ter uma lindeza dessas na sua casa. Do jeito mais prático possível ao mais robusto, temos certeza que um deles dará certo aí!


Uma das mais usadas é a cerâmica que imita os tijolos, fileácil e prática de aplicar, ela causa um efeito Visible bem semelhante aos tijolinhos a vista verdadeiros.


E os papéis de parede 3D? eles estão cada vez mais semelhantes com os tijolinhos aparentes de verdade, e o melhor de tudo, não da sujeira, você mesmo pode fazer e é uma forma bem prática e econômica de incluir a are likelyência do tijolinho a vista na sua casa.


Outra forma ainda, é criar tijolos fictícios, que podem ser feitos de isopor ou placas de PVC por exemplo. O Eduardo, lá do website Homens da Casa, mostra um passo a passo completo de como fazer e pintar uma parede com tijolinhos feitos em isopor, vale a pena conferir!


Agora se você não abre mão do aspecto pure que o tijolinho causa, você pode colocar a mão na massa e fazer a sua própria parede de tijolos aparentes. O que você fazer pra não iniciar uma parede do zero, caso você queira reformar, é investir em placas de tijolos, que são na verdade metades de tijolos que podem revestir a parede para criar o efeito.


Quanto ao acabamento, você escolhe se prefere deixá-los naturais ou pintá-los. Se a sua opção for deixar pure, procure um verniz ou resina para passar sob o revestimento e garantir que ele fique novinho por muito mais tempo e também facilite a limpeza.


Lá no Web site Homens da Casa, além do DIY dos tijolinhos de isopor, também tem o passo a passo para fazer uma parede tradicional de tijolinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *